A minha tia engoliu um alicate

11.4.05

b'TArde a todos

É com grande prazer e amizade que aceitei a grande honra de assistir o meu grande amigo Pedro Chagas na composição de textos jograis ao mesmo tempo que informativos.

É de facto um grande privilégio ter a oportunidade de publicar arbritráriamente textos para este tão lido e povoado blog... Tenho porisso a oportunidade de expor aqui as minhas opiniões e frustrações, tão bem como as minhas alegrias e jovialidades da vida...

Porisso aqui vai disto..

Já repararam que os lapis de cor não se podem comprar individualmente mas as canetas podem?
Que conspiração é esta? Então eu posso comprar uma caneta encarnada mas nao posso comprar um lapis encarnado? Porquê? PORQUÊ ?! Libertem os lapis de côr!!! Então e se eu quiser comprar um lápis verde para completar a minha coleção de cores.... eu sei muito bem como isto funciona, se acaba um lapis, mesmo que ainda tenha os outros, lá terei de cmprar uma caixa inteira. Estes maníacos não passam de robôs com o intuito de fazer dinheiro, e é assim que alguns chagam a ricos. É a mesma coisa com os livros. Se por alguma razão ficamos sem uma página do livro lá teremos de comprar o livro todo para podermos ter o livro completo... É um ultrage... já nada é como antigamente.

Bem, ficam aqui com material suficiente para pensarem durante largas horas ininterruptas...

Cumprimentos a todos:
Miguel Arriaga e Cunha

4 Comments:

  • matimba!!!olha espero que ja tenhas atingido o teu objectivo de fim de liceu:1,80m de altura!!mas tudo leva a crer que n porque este blog parece-me , mais do que um grupo musical c o chagas, uma tentativa desesperada de chamar a atençao, mais do que aquela historia das olimpiadas dos atrasados da fisica!!!bem mas tirando isso acho boa ideia fazeres uma coisa destas tu que sempre foste um gajo uma beca idiota,com boas ideias, mas ate es um rapaz inteligente....acho o assunto muito pertinente agora é importante ter em consideraçao que este blog tem a participaçao do pedro das chagas e silva o que da muito que pensar!!!os melhores cumprimentos ze mineiro...ps:continuo a falar c voces n escola...mas nada de confianças.

    By Anonymous Anónimo, at 10:57 da tarde  

  • epah.. um pouco triste este comentario do miguel arriaga e cunha. Mas ele é que sabe lolada

    By Anonymous Anónimo, at 7:43 da tarde  

  • Muitos parabens por mais um blog na nossa sociedade actual, qe muitas pessoas o leiam e qe comentem, critiquem e escrevam sobre voces. Obrigado pela atenção

    By Anonymous Anónimo, at 7:44 da tarde  

  • Este blog vai directo para os meus favoritos! Finalmente um assumidamente idiota e sem interesse nenhum! Isto sim é digno de se ler
    Zé es um boi, vai empurrar para a selecção nacional seu pulha rafeiro.
    Bernardo Eça

    By Anonymous Anónimo, at 10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home