A minha tia engoliu um alicate

2.6.05

Smashing Awards

Falar sobre os números não vale a pena porque quem lá esteve sabe como foi, e quem não esteve lá era ou porque não queria, e porisso não vale a pena informar, ou porque não pôde, e porisso já se deve ter informado.

Por outro lado há algo que vale a pena mencionar, não sei se repararam mas a festa estava marcada para as 9:30 mas começou às 10:00. Pois, o problema é que mesmo assim algumas pessoas tiveram o azar (ou não) de chegar atrazadas. E como esta feste tem o nível que tem um ópera de alto gabarito, essas pessoas não poderam entrar até à altura do intervalo. Pois, pois! Comem muitos hamburgueres, depois é o que dá! Antes de mais, gostava de dizer que estar no computador da biblioteca pública não ajuda nada a escrever posts, não sei o que é que isto tem a ver comigo (já que tou em casa) mas achei útil dár-vos esta valiosa informação.

1º- O cristo rei continua na mesma. Claramente os meus leitores não teem nenhum sentido de preocupação pelos nosso monumentos porisso nem vos vou falar do estado da estátua de bronze do Fernando Pessoa. Falem voçês se quiserem pó Matutino. Ou então falem os meus Co-Alicatos porque eu já não vos aguento.

2º- A crise dos anónimos continua grave. Anónimos continuam no anonimato, e já há relatórios de danos num computador de um dos anónimos. Não sabemos quem é porque é anónimo.

3º- Há registos de pessoas que gostavam de fazer surf e não podem perto de beja. Façam o que quiserem. Já me tou a cagar pós males da humanidade.

4º- As pessoas cada vez chegam mais a horas aos sítios. Por exemplo na festa de ontem, ou hoje quando fui ao tribunal testemunhar só esperei duas horas até o julgamento ser adiado. A minha sugestão era marcar as coisas para as horas a que ela começam ou se prevêm começar para aumentar a probabilidade de atrasos e reestabelecermos esta característica do portugues ao seu alto nível do passado. Também ninguém me liga porisso não tou a ver isto a resolver-se.

5º- Andam por ai bacalhaus com mais barbatanas do que pulmões. Era só para avisar.

Espero que os meus pontos tenham ficado bem claros. E já sabem! Não comam muitos hamburgueres porque senão, é o que dá!

b&a csa (beijinhos e abraços, conforme se apliquem) M.A.C.