A minha tia engoliu um alicate

28.4.05

isto é evolução 2005

Hoje ouvi um anúncio na rádio sobre uma revista única em Portugal que falava de plásticas e maquilhagem...fofo, qualquer dia vem um anexo pratico no qual o consumidor pode escolher o seu corpo ( género aqueles jgs que antes as miúdas tinham, de mudar as roupas de papel...tinham um homem ou mulher de cartão e dps mudava-se as roupas que prendiam ao cartão lembram.se? não? era só eu err a minha irma que tinha? tb. ).
Mas enganem.se os imperialistas rafeiros da corporacion dermoestetica o futuro não pára na mudança de corpo! poquê? já ta completamente ultrapassado bora é mudar de personalidade!
Exemplo: eu ontem esqueci.me das chaves em casa e só pôde voltar para o meu lar ás 7h30. A realidade é que eu sou muito, mesmo muito irresponsável! ora não há problema venha ao ' centro vc é o que bem entender' e mude esse seu aspecto, sem qualquer efeitos secundários ( se por alguma razão a sua personalidade mudar de tal modo que seja contra a nossa prática de mudar artificialmente a sua pessoa não nos damos como responsáveis ).

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home