A minha tia engoliu um alicate

13.10.05

FormiGAS

Estava eu a tomar banho, pela terceira vez, esta semana, quando de repente, saio do banho. Ao sair deparo-me com uma quantidade enorme de unidades deste espécime que é a formiga. Ora isto, como podem calcular, é esquisito. Olhar para o chão da casa de banho e ver formigas não lembra nem ao diabo.
MAS PORQUÊ ??? Poruqe raio haviam formigas na minha casa de banho?? Não andou , que eu saiba, nenhum urso a comer mel lá dentro. nem há fruta madura ou açucar dentro do armário dos rolos de papel higiénico.

Explicações?
-São formigas mutantes cruzadas com moscas e foram atraidas pelo cheiro da minha retrete quando o vladimir não usa o Piaçaba e o WCPato.
-Ao tentarem deslocar-se para a reserva nacional de mel em bragança puseram a rainha formiga a olhar po mapa, e sendo uma grande mulher como é, enganou-se no caminho.
-O meu intelecto superior despertou a sua curiosidade científica.
-Andam à procura das lentes de contacto da líder dos sindicatos das formigas.
-São formigas, não teem quase inteligência e são completamente irracionais. (Lolol, tava a gozar !!! Era só para animar os ânimos)

de qualquer maneira tenho a certeza que elas não estão lá inocentemente. é caso para dizer: "Elas istão aprontando algo". E é por isto querer dizer que elas falam brasileiro, que eu deduzo que as batatas fritas do mac donalds não são feitas de carne de vaca. UM ESCANDALO, e ainda dizem que aquilo não é carne de minhoca.

BALELAS ! SÃO LARÁPIOS É O QUE SÃO !!!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home