A minha tia engoliu um alicate

1.9.05

Tema do mês

Como pelos vistos niguém, a não ser a nossa querida amiga mariana (mto obg mariana), reparou que nós voltamos a comunicar-vos as últimas do mundo jornalístico, vou aqui lançar uma nova rubrica no blog.

A rubrica vai se chamar: Tema do Mês
E tem como propósito dar um tema a cada mês.
Cada tema terá a duração de um mês.E se isto não funcionar vamos considerar um tema da semana.


Ora bem, o tema deste mês é A BATATA


Toda a gente sabe que há delas fritas, cozidas, assadas e muitas outras variantes que não são tão apetitosas.
Para o comum dos mortais a batata não tem mais fascínio que um tubérculo comestível que funciona como raiz da planta da batata (isto não é obviamente a minha área), mas não se trata só disso, porque apesar de não haver uma super-batata ou uma batata-voadora, ela tem muitos encantos que não devem ser deixados de lado.

por exemplo, o sócrates (voces sabem quem é o socrates, é aquele tipo que tem uma irma chamada violeta que até se casou com um primo do zé do talho e tem um sinal ao pé do pescoço e que só não tem filhos porque a casa não é grande o suficiente, porque a casa é na estrela mas como ele queria ir viver para o estoril para ter uma casa maior vendeu a casa da estrela mas depois a casa do estoril era feia e ele vendeu-a e comprou uma em caxias que nao era nada boa porisso foi viver otravez para a estrela mas as casas ali sao todas pequenas porisso ele ainda nao tem filhos.) quer dar subsídios aos cultivadores de batatas.


e é isto tudo que me leva a dizer:

VIVA AS BATATAS!

3 Comments:

  • Eu gosto delas esmurradas.

    By Blogger Pyny, at 1:16 da tarde  

  • Patatas bravas é do melhor! Ups, o governo n dá subsídio a "espanhóis"!
    Nesta altura do campeonato apetecia-me era dar um "subsídio" avantajado na "batata" do Sócrates!
    Desculpem a franqueza, mas este tema, tão sabiamente escolhido, suscitou em mim uma "generosidade" em mim adormecida!

    ***S***

    By Anonymous Anónimo, at 11:25 da tarde  

  • com temas destes qando algem t vir dat uma batata a murro!!sugestivo

    By Anonymous Anónimo, at 11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home