A minha tia engoliu um alicate

27.6.05

Caparica

Agora que chega o verão, começam-se a notar os princípios de afogamentos na beira litoral e no alentejo. E porisso gostava de vos falar dos perigos de infestação de tremoços na água fora de pé da costa da caparica.
A minha mae, qd eu era pequeno, costumava obrigar-me a não ir pa fora de pé, e eu não sabia porquê. Mas quando eu deixei de ser criança decidi, ir para fora de pé, como quem diz: "agora já não sou uma criança, vou pa fora de pé !", eis se não quando, aparecem à minha volta uma infestação de tremoços que quase nem me conseguia mexer, não consegui contá-los a todos mas eram praí uns 8 ou 9, NO MÍNIMO !

Mas claro que esta acção de emancipação teve consequencias, durante todo o incidente pensava de mim para comigo próprio: "Que chatisse. Aminha mãe bem me avisava. Armei-me em crescido agora arrisco-me a faltar ao exame de química. Depois vou ter de ir ao médico, e a vergonha que isso é pá família. Vou ficar cheio de sal nas costas e a T-Shirt vai-me picar quando formos embra."
Enfim, a minha mente estava numa montanha russa. Mas felizmente (até porque sou português e toda a gente sabe que os americanos se dão mal com os russos) já não ia à casa de banho praí à umas 12 horas 36 minutos 42 segundos de modos que prontos, e tudo se resolveu pelo melhor.

Porisso aqui fica o apelo.
Já sabem, obedeçam aos vossos pais e:

Não comam muitos hamburgueres, porque senão depois, é o que dá!

b&a csa M.A.C.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home