A minha tia engoliu um alicate

10.11.05

Tava eu...

Tava eu a ir à farmácia comprar pilhas, quando me cairam as cebolas e os ratos fugiram todos. Tá claro que é obvio que o ponteiro dos minutos se atrasou.

Porisso peguei no leite condensado, acabei os restos do almoço e fui pro médico. Quando cheguei lá tava lá uma senhora toda vestida de branco com um afia lápis, vi logo que era turista. Ficquei chateado com o coelho azul e depois de levar a cola uhu fiu-me embora de triciculo.

AI MINHA MAEZINHA !!!! roubaram-me o esparguete de morango, agora vou ter de ver televisão com a cabeça molhada e ainda por cima vou ficar com ratoeiras no chuveiro. Alguem me acuda, tenho raiva e colera no olho e ramelas no umbigo, tou a espumar das unhas e tenho uma sarda encravada, tenho caimbras no cabelo e tou com comichão no fígado, tenho prisão de sovaco e tenho calos na língua.

Letras Pretas em fundo branco, sarvalap ao contrário, O MUNDO ESTÀ DO AVESSO!!!

Bem, acalmei-me quando as pipocas perderam a cor azulada, ja tavam parecidas com módulos de autocarro, felismente as cassetes já sairam de moda, senao tinha de fazer um transplante de caspa e o miolo do pão perdia o gás todo.

b&a csa MAC

HÁ SARDINHAS NA A1-NORTE !!!!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home