A minha tia engoliu um alicate

20.11.05

Roupa de festa

Sujei o fraque com leite condensado.
Tava a pensar levá-lo à lavandaria quando acheio 5-a-sec mais economico, claro está que me enganei, tive de pagar pela marca e ainda por cima eu tenho um mercedes que é uma marca das caras.
Depois de gastar um exagero de dinheiro, peguei nos 37 centimos de troco e fui fazer as compras do mes: 53 garrafas de cocacola de 2 litros e uma sandes de atum.
E pensam voces!:MAS ATUM E COCACOLA FAZ MAL!!! E AGORA??!?!
Calma, eu também pensei nisso, e a conclusão a que cheguei foi que a melhor maneira se saber mais sobre isto era ir procurar à net; Fiz log-on no www.internet.com e pus lá: "Sandes de atum e cocacola!", e apareceu-me o seguinte:



  • Cuidado quando comerem aspirina com coca-cola

  • Cola-tudo super cola 3, cola tudo e mais alguma coisa

  • O bloco de esquerda tem uma medida nova a respeito da educação

  • Sardinhas do alentejo têm salmonelas

  • Moscas tibeteanas afirmam que coca-cola com sandes de atum faz mais musculo

  • etc...


E eu pensei, nem preciso de procurar mais, "aspirina 3 tem salmonelas tibeteanas etc."
É que é logo outra mentalidade, porisso arrumei o tubo de ensaio, pus uma bracelete no peito, vesti a minha roupa de festa e rezei para nao encontrar na rua nenhum grupo de tres chineses com gripe das aves.

Vá lá, desta safei-me!!!

b&a csa
M.A.C.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home