A minha tia engoliu um alicate

6.12.05

Falta de graça

Atravessamos actualmente uma grave crise de falta de graça. Ora vejam o número reduzido de anedotas políticas perante os candidatos. É que perante uma parnópolia tão variada de candidatos as perspectivas seriam inúmeras, mas o que de facto se verifica é uma total ausência de espírito lúdico. Será que para o comediante amador são necessarios os profissionais televisionados? Será que eu preciso do herman e do gato fedorento? Uma situação destas deixava-me triste, principalmente porque actualmente não existe nenhuma federação da comédia o que ainda dificulta mais a minha profissionalização.
Depois de largado este tema deixo-vos uma série de expressões do meu quotidiano que eu considero deveras engraçadas:

-boa tarde!
-até bábaste!
-OH CAPUCHINHO....
-até suas do vigode!
-TENHA a bonDADE !!!
-Oh minha senhora... Eu trabalho !!!
-A vida custa a todos
-saquei uma musica do www.intermet.com
-Bora aos patos?
-OH SENHOR PAAAUUULOOO !!
-Velharia.
-Tou com uma traça!
-IIIIII..iiiiii..Morreu o Bresnev !!! Morreu o bresnev?
-sÓ se a foca por ser foca, pague menos
-Aquele gajo mente com todos os dentes que tem, e ainda pede mais alguns emprestados para poder mentir mais..

e muitas mais que eu não ma lembra agora.
por falar em agora lembrome de mais uma:
- AGUORA VOU-MIRRITAR !!!!

b&a csa
M.A.C.

3 Comments:

  • Realmente é uma tristeza mas a vida custa á tds!

    By Anonymous Anónimo, at 10:47 da tarde  

  • Eu tenho uma expressao que uso e gosto mto.

    "Eça, Eça, vai te fxxxr"

    Zé M

    By Anonymous Anónimo, at 1:38 da manhã  

  • EPAH VIVA O CAVACO SILVA!
    ABAIXO OS COMUNAS!
    E VIVA O MIGUEL CUNHA!

    By Anonymous Anónimo, at 8:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home