A minha tia engoliu um alicate

23.1.06

O meu regresso

Bem, Após décadas de dias ausente por motivos nobres e sérios (exames), planeio o meu retorno para o mundo do alicate... mas antes regressar totalmente queria colocar este post ainda no mundo real num tom um pouco mais sério:

- Chegámos ao fim de mais um ano, ano esse que trouxe cosigo uma série de eventos que interessa referir:

*Morreu o GRANDE papa Joao Paulo II
*Foi eleito outro grande papa, Bento XIV
*Morreu a Irmã Lúcia
*Veio Nossa Sra de Fátima a Lisboa

*Eleiçoes Lesgislativas e Autárquicas. E Campanhas presidencias
*Violências em França e Terrorismo em Londres
*Morreram o Cunhal e o Vasco Gonçalves
*O défice aumentou, o desemprego tb.
*etc... muitas coisas foram aqui esquecidas...

Queria por último acrescentar aqui oficialmente o lançamento pela equipa alicate do Blog de uns amigos nosos que tratam destes assuntos sérios muito bem aprofundados, com juízos bem pensados sobre os acontecimentos da vida... o blog é o seguinte:
"Samurais de Cristo"

Se quiserem entao saber da minha entrada oficial no mundo d'"A Minha tia engoliu uma Alicate" sigam para o post seguinte

1 Comments:

  • Grande blog esse, sim senhor! (Já existe há uns bons tempos, diga-se de passagem :P). Bom regresso!

    By Blogger Pyny, at 8:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home