A minha tia engoliu um alicate

24.1.06

o poder das cartas....

Recentemente descobri na www.internet.com que as cartas de tarot funcionam de verdade.
Como eu até achava piada saber quais é que são os números do euro milhões fiz-me à estrada e fui pó bangladesh. Quando cheguei lá perguntei pelo tarot marido da maya mas aparentemente metade dos homens do bagladesh têm "tarot" no nome, e maya em bangladeshiano quer dizer "vesícula biliar". Estava já a perder a fé na informação dada pela internet quando vi uma homem chamado tarot a dizer que se tinha divorciado por causa do álcool. Juntei 2 mais 13 e percebi que aquele homem é que me ia dizer quem é que seria o meu dentista no futuro. Dei-lhe com um martelo pneumático na perna e quando ele desmaiou com um trumatismo craniano peguei nele e fuji pa portugal.
Ao chegar cá a alfândega aprisionou o homem, ele foi viver para benfica e agora trabalha com o pseudónimo de professor "Mutamba" e vê o futuro das velhas que vivem em alfama.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home