A minha tia engoliu um alicate

25.1.06

Alarmes

Como o tema do mes é o AVISO pus-me a pensar: "O homem é viciado em avisos", ora vejam:

-Começamos logo o dia com uma máquina a avisar-nos que está na hora de acordar (pa quem não percebeu tou a falar do despertador)
-Depois vamos pó banho e temos mil avisos de coisas que nos podem fazer mal: "não beber o champô";"não comer o sabonete";"não carregues neste botão verde senão explodes com o sótão";etc...
-Depois vem a familia avisar-nos, berrando, que já estamos à tempo demais no banho.
-Ao pequeno almoço avuisam-no que o leite está a acabar (como se nós tivéssemos alguma coisa a ver com isso).
-Na paragem do autocarro a velhinha que que nós deixámos ficar em pé avisa-nos de que o autocarro está a chegar.
-Já no autocarro há uma letreiro que nos avisa para termos cuidado com os carteiristas.
-Um sinal sonoro ou uma pessoa amiga avisam-nos de que a aula está prestes a começar.

Bem... podia ficar aqui eternamente, mas o aviso que mais me irrita e que eu considero mais inútil é sem dúvida o alarme do carro.
Com a nossa fobia de sermos avisados de tudo, decidimos que também queríamos ser avisado de quando o nosso carro estava a ser roubado. Ora, a ideia até não é tão estúpida como parece. O problema é que qualquer idiota que se sente no capô do carro para acabar a sua imperial enquanto conversa com os amigos faz disparar o alarme às duas da manha. Mas o que é mais engraçado é que aparentemente o valor de um carro decresce brutalmente quando são duas da manha e o seu dono está com sono. O que é que pensamos quando temos sono?; "está a tocar um alarme... Será o meu? Estarão a roubar o meu carro?... Que se lixe, é só um carro. Roubem-me os carros à vontade, tou-me a cagar, não me tirem é a minha caminhazinha queridinha pequenininha e quentinha.... Epá aquele barulho tá-me a chatear.... PORQUE RAIO É QUE NÃO CALAM AQUELA PORCARIA !! Bolas... Isto só a mim..."

e quem se lixa é o contribuinte... que nem tem dinheiro para comprar carro (abaixo o capitalismo) e tem de gramar com o alarme do visinho. É O GOVERNO!!!

Só há uma solução... Nas próximas eleições votamos todos no Garcia Pereira já que conseguiu ficar em oitavo lugar em seis candidatos. (em sétimo ficaram os votos nulos e em sexto os votos em branco).

b&a csa
M.A.C.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home